andebol.jpgSEN2.jpgtrampolins_tumbling_01.jpgFD2016.pngCartaz-Apresentao-2016_17---Cpia.jpgVEM-A-A.png_DSC9283.JPGheader_ginestes.jpg_DSC0890.JPG

O fim de semana que se aproxima, 15 e 16 de Julho, vai ser marcado por quatro alunas da classe Talentos sem Fronteiras que irão representar o CCRAM em dois concursos distintos, de extrema qualidade e importância no D'Ouro e na Figueira da Foz.


A Inês Santos, a Mariana Dias e a Madalena Ribeiro são finalistas do concurso Chuva de Estrelas do D'Ouro e vão entregar-se de alma e coração na noite de Sábado, junto ao rio D'Ouro no Peso da Régua. Interpretam versões conhecidas e irão ser acompanhadas ao vivo por uma banda, naquela que será uma verdadeira noite de chuva de estrelas cadentes e de talento.

A Inês irá interpretar o tema "Volta" do Diogo Piçarra, a Mariana o tema "Mentira" de João Pedro Pais e, por fim, a Madalena irá arriscar no "Love on the Brain" da Rihanna. As nossas meninas prometem dar o seu melhor e estão ansiosas por sentir o brilho das luzes e viver esta experiência incrível, com a magnífica paisagem do rio D'ouro.

A aluna Constança Fernandes - com apenas 10 anos - é finalista da 29ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz e irá estrear, no Domingo, um tema original escrito por Ana Cristina Videira e musicado por José Orlando, dedicado totalmente à intérprete e com o título "Sou a Constança".

Para além da Constança representar o CCRAM irá representar também a nossa freguesia de Corroios e o nosso país Lusitano, uma vez que estará a concurso com concorrentes de outros países - Polónia, Grécia, Cabo Verde, Estónia, Eslováquia e China. A Gala dos Pequenos Cantores irá ser transmitida na RTP1.

Esta pequena grande artista é uma recente concorrente de festivais da canção e esta será a grande a sua grande estreia a solo.


Boa sorte quarteto fantástico: Constança, Inês, Mariana e Madalena!

 

 

Joomla templates by a4joomla