_DSC9283.JPGSEN2.jpgFD2016.pngheader_ginestes.jpgVEM-A-A.pngCartaz-Apresentao-2016_17---Cpia.jpgtrampolins_tumbling_01.jpg_DSC0890.JPGandebol.jpg

Classe Talentos Sem Fronteiras

Desde o inicio de 2014 que se criou oficialmente a Classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS, a funcionar no CCRAM, com o objetivo de dar continuidade a estas representações, tanto a nível individual como de grupo.

Horário (6-12 anos): 3ª Feira das 19h30 às 23h00
Horário 2 (13 aos 18): 6ª Feira das 19h00 às 22h30

* A cada aluno é dada aula de 1hora dentro do horário definido.

Local: Sala da Música

Professoras de Arte-Musical:
Ana Cristina Videira
Joana Videira

Autoras de Temas Originais:
Ana Cristina Videira
Joana Videira

Contacto Direto
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

O Projeto Talentos Sem Fronteiras 

Desde 2012 que o CCR Alto do Moinho tem vindo a fazer representações internacionais em festivais da canção infanto-juvenis. Um projecto de referência onde alunos do CCRAM têm representado e destacado o Clube, com prémios de mérito e bons lugares de classificação.

Os primeiros convites chegaram de Nuno Figueira, representante da WAFA em Portugal - Hon Vice Presidents, à autora e técnica de arte-musical para representar o CCR Alto do Moinho, Corroios/Portugal, com alunos do projecto TALENTOS SEM FRONTEIRAS a fim de  participarem nos   Festivais da canção Internacionais.

O convite tem sido extensível à responsável por esta classe, para pertencer à mesa de Juri de votação em da representação que já foi feita em Março na Rússia (St Petersburgo) onde se arrecadaram dois prémios com uma aluna da classe. Ainda se pretende ter mais quatro representações - duas na Turquia, uma na Roménia e outra na Macedónia.  

Na imagem à esquerda podem ficar a conhecer as 4 intérpretes que já foram representar o CCRAM num horizonte Além Fronteiras. 

Este projecto está sediado no CCR Alto do Moinho e é da responsabilidade de ANA CRISTINA VIDEIRA (mentora da classe) E NUNO FIGUEIRA (representante da WAFA - Associação Mundial de Festivais e Artistas -  em Portugal). Os objetivos da WAFA são estabelecer uma ligação entre  as organizações dos Festivais Internacionais, com os jovens talentos do seu país, ajudando a atingir objetivos mais elevados, cooperando com as organizações nacionais e internacionais. WAFA é a troca de ideias e experiências sobre o processo de organização de festivais internacionais e nacionais. 

Estas representações dão igualmente visibilidade aos  AUTORES, COMPOSITORES e INTÉRPRETES do Concelho do SEIXAL, pretendendo estender-se aos jovens cantores de nível nacional, sendo um inédito no país.

 

Joomla templates by a4joomla